domingo, 1 de janeiro de 2012

Contrários

Sinto o calor do frio
Vejo o claro da noite
Ouço o som do silêncio
Rasgando o véu do infinito

Tenho um sonho irreal
Não me acho normal
Aliás, nem me acho
Me perdi contando estrelas

Olho a vida passando
Sigo um rastro invisível
Paro no tempo que anda
E ando no tempo parado

Mergulho num mar de memórias
Afogo-me em mágoas sombrias
Perdoo pecados passados
E mudo o rumo da história

Subo o mais alto que posso
E vejo a minha miséria
Pergunto-me, até quando?
Não preciso de resposta

Eu planto e cultivo uma flor
Na esperança de ser uma semente
Vai ver o mundo está ao contrário
Talvez, eu seja o contrário do mundo.

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. "Mergulho num mar de memórias
    Afogo-me em mágoas sombrias
    Perdoo pecados passados
    E mudo o rumo da história"

    PS:Wendel o poeta que ensina...cada vez mais tu me surpreende quando no vicio por tudo isso aqui eu venho adentrar com tamanho cuidado o "seu mundo" exposto em palavras...tudo esta a cada instante mais fantastico...parabens queridiinho...

    ResponderExcluir