sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estranho Mundo Estranho

Eu acho tão estranho
Essa maneira estranha
Com que as pessoas estranhas
Demonstram os seus afetos
Buscam sempre frases prontas
E pegam sorrisos emprestados
Usam flores que não morrem
E não gastam mais a voz
Os passos já nem sabem mais
Aquele caminho marcado
Não vão e nem esperam, ficam!
É tudo tão simples e acessível
Ficou tudo tão superficial
Os amores já não são platônicos
As amizades já não são pra sempre
Os irmãos já não são amigos
A família já não é abrigo
As palavras são copiadas
E a fala é eletrônica
Onde ficou esquecida
A essência da nossa vida
Estão vendendo felicidade
Será que o seu cartão pode pagar?

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. em um mundo onde o amor virou consorcio e conveniencia,onde os gestos simples nao tem importancia,onde impera o ter muito mais do que o ser e onde os seres estão se "coisificando" eu so peço a Deus que eu nao perca a sensibilidade diante da insensibilidade humana...isso é tao a minha visao de mundo acho q nao somos desse planeta como diz um amigo meu rsrsrs

    ResponderExcluir