sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ninguém

Não é que eu não tenha ninguém,
Eu tenho!
Não é que eu não queira ninguém,
Eu quero!
Não é que eu não espere ninguém,
Eu espero!
Não é que eu não ouça ninguém,
Eu ouço!
Não é que eu não fale com ninguém,
Eu falo!
Não é que eu não ame ninguém,
Eu amo!
Não é que eu não possa contar com ninguém,
Eu posso!
Não é que ninguém venha me visitar,
Ele sempre vem!
E é ninguém que eu tenho que eu quero e que eu espero. É ninguém que eu ouço e é com ele que eu falo. Eu amo ninguém e conto apenas com ninguém, porque todos os dias ninguém vem me visitar e no fim das contas, eu não pertenço a ninguém.
(Wendel Valadares)

3 comentários:

  1. ESSE É O TIPO DE POEMA EM QUE LEMOS POR VEZES E CADA VEZ QUE SE LÊ DESVENDA-SE UMA PONTA DE VERDADE NÃO TRADUZIDA NAS LINHAS VISIVÉIS...É O QUE EU CHAMARIA DE LEITURA INTRIGANTE...

    ResponderExcluir
  2. Blog de cara nova, hein!!!! Ficou lindo assim!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Náiade... fico muito feliz com a sua presença aqui...

    ResponderExcluir