sexta-feira, 2 de março de 2012

Perplexo

Calado é que falo, palavras me roubam.
Tenho medo dos olhos fechados,
Espelhos da alma obscura.
Leveza me traz o sorriso,
Tempestade acalmada.
Infinito é o sonho e o sono.
Dor é ponto de vista,
Vejo a luz no fim do parto,
Clarão que amedronta.
Partir é voltar ao inicio,
Começo pelo fim e termino.
Sentido é quando eu sinto.
Ouvir é oficio de surdo.
Palavras são vagas, completo é o infinito.
Coração é músculo, necessita alargar-se.
Pequena é a vida contada nos dedos.
Tem gente cheia de vazios,
Fico perplexo.
Sou catador de valores
E Juntador de pedaços
Descobri que pra ser inteiro,
Preciso dividir.

(Wendel Valadares)

2 comentários:

  1. e espantada fico ao observar que quando inteira quero ser,dividindo o que tenho,oque sou,oque juntei e o que ainda vou juntar pelo caminho,as pessoas esperam de mim uma parte que eu nao tenho,uma parte que não sou,aquilo que ainda não juntei,só que esquecem de observar que só inteira sou quando se agregam a mim as partes do que o outro tem,do que o outro é,do que o outro juntou e ainda vai juntar...Logo não da pra dividir se o outro não quer doar,nem receber...lembrando que se é inteiro,é tudo de bom e de ruim que cada um traz em si....

    ResponderExcluir