segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DOS APRENDIZADOS


Preciso confessar que estou cansado e, talvez eu não queira retomar o fôlego, recobrar as forças e prosseguir nessa caminhada. Estou cansado dessa estrada que não leva a lugar nenhum. 
Talvez seja hora de mudar o caminho, tomar um atalho, deixar alguns pesos que venho carregando a tanto tempo, porque achei que fosse precisar deles em algum momento, mas que até agora não me serviram de nada. 
Talvez seja hora de partir pra outra, mudar o foco, o alvo, o objetivo e, infelizmente ou felizmente, talvez seja hora de mudar de companhia também.

Agradeço esse cansaço que me invadiu, porque me permitiu entender que algumas desistências fazem parte do meu progresso.

Ao meu lado quero gente que me leva pra frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário