domingo, 21 de fevereiro de 2016

INTEIRAMENTE



"O suficiente é para quem não ama. 
No amor só existem infinitos". 

(Mia Couto - Venenos de Deus, Remédios do Diabo)


                                              Imagem: © Edward Honaker

Meu peito lateja, segundo após segundo,
relembrando os espaços que você preenchia.
Os espaços que construí pra você 
e que agora desmoronam aos poucos. 

Há um caos instalado na minha cabeça,
cobrando detalhes que, no calor da emoção,
eu não soube perceber. 

[Eu fui mais cego que o amor].

Te desejei com tanta força
e com tanto medo que acabei
criando barreiras entre nós.

Tanto tempo se passou e, 
somente agora entendo,
você não conseguiu assimilar
toda essa intensidade. 

Desculpe ter dado tudo
quando você queria 
apenas o suficiente. 

(Wendel Valadares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário